Resumo Malhação 1995 (Viva) 18/12: os amigos de Dado desmascaram Micaela

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, nesta sexta (18), Micaela é desmascarada pelos amigos de Dado.

O capítulo começa com Héricles revelando para Dado o conteúdo de sua carta, mas fica ao lado de sua noiva. Candelária fica sabendo por Héricles da situação e fala com a lavanderia. Fabinho não consegue parar de pensar na visita que fez ao canal de televisão.

O menino está fascinado com tudo que viu e não vê a hora de voltar ao local. Nabuco não perde a oportunidade de cutucar Flávio. A carta de Micaela chega nas mãos de Candelária através de Vava, que ganha um beijo.

Micaela rouba carta de volta

Micaela descobre que a carta está com Candelária, segue a empregada e a recupera de novo. Luíza tenta abrir os olhos de Dado sobre o casamento. Héricles conta que Candelária encontrou a carta, mas ela acabou sumindo de novo.

Micaela manda uma mensagem provocativa mostrando que está em posse da carta. Na tentativa de pegar a carta de volta, Héricles rasga um pedaço da carta e Micaela faz picadinho do que sobra. Dado confessa que está confuso.

Héricles cola carta de Micaela

Magali se abre com Micaela e diz que está esperando um filho de Dado, mas não sabe como fará para contar para ele, pois não tem coragem nenhuma para isso. Em seguida, Micaela dá um tapa na cara de Dado e o acusa de ter lhe traído.

Os amigos de Dado ficam com raiva da garota, mas ele sai em defesa dela, pois não quer que ninguém brigue por sua causa. Héricles cola a carta que Micaela rasgou e mostra para Dado. Juli não queria que seu irmão se separasse, pois terá que dividir o apartamento com ele. Dado fica grato por Héricles e Magali terem lhe ajudado.