Triunfo do Amor: Padilha leva uma surra do agiota e seus comparsas e fica ensanguentado

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o vilão Padilha apanhará por não pagar o agiota. Após muitas ameaças de que o tempo estava acabando e que se ele não pagasse o deve iria morrer, o agiota ordena que seus comparsas deem uma surra no pai de Frederico.

O vilão voltará para casa ferido e cheio de ódio, focando em Victoria para conseguir dinheiro e melhorar de vida, livrando-se das muitas dividas que tem acumulado. Ele se rasteja até sua casa todo sujo de sangue e decide vender o relógio que furtou de Fernanda para se livrar do agiota.

Esse dia de Padilha não será nada bom, pois antes de apanhar, ele abordará Victoria Sandoval no estacionamento e fará questão de humilhar a mulher e a ameaçar, caso não aceite seu filho Frederico como o namorado de Fernanda.

Vale lembrar que por aconselhamento do pai, Frederico drogou Fernanda e abusou dela enquanto a moça estava inconsciente. Ela ainda não sabe que foi abusada pelo namorado. e não consegue se lembrar do que aconteceu naquela noite em que aceitou a bebida de Frederico.

Por sua vez, Padilha abusou de Victoria quando ela era uma jovem pobre com uma filha pequena. Isso gerou um enorme trauma na empresária, que mesmo após dar a volta por cima e se tornar uma das mulheres mais bem-sucedidas do país, ainda tem pânico do vilão. A primeira vez que o viu após quase duas décadas, ficou em choque e chorou desabafando com a amiga Antonieta.

A novela mexicana Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, logo após o programa Casos de Família.