William Levy teria traído a esposa com Maite Perroni enquanto gravavam novela

PUBLICIDADE

William Levy e Maite Perroni protagonizaram juntos duas novelas mexicanas. Em ambas se destacou a química dos dois, os tornando um dos casais mais famosas da televisão. Mas, segundo a mídia mexicana, essa relação foi além da ficção, gerando uma polêmica que perdura mais de uma década.

William Levy tem relação complicada com a esposa

William é “casado” com a também atriz Elizabeth Gutiérrez. Entre aspas, porque nunca oficializaram o matrimônio, mas vivem uma relação desde o ano de 2003, quando se conheceram no reality show “Protagonistas”. Em 2006, tiveram o primeiro filho, Christopher. Essa relação tem sido de idas e vindas, com breves términos em várias ocasiões. Segundo a imprensa, esses afastamentos se deram após William traí-la.

Imprensa afirma que houve relacionamento entre William Levy e Maite Perroni

A história de William e Maite teria começado no ano de 2008, quando gravavam a novela Cuidado com o Anjo. Rumores de que eles estariam tendo um caso vazaram na imprensa. Logo depois Elizabeth se separou dele, mas em poucos meses retomaram a relação. Nunca foi confirmado que William teve algo com Maite, mas diversos meios de comunicação asseguram que sim.

Em 2010, quando Elizabeth esperava seu segundo filho com Willy, ele voltou a atuar com Maite em Triunfo do Amor, gerando muitos ciúmes nela. Elizabeth viria a se separar novamente de William em 2011 e 2014. Em ambas as vezes, a separação durou poucos meses e eles voltaram a estar juntos.

Há mais de 10 anos a mídia mexicana retoma essa história, tentando desvendar tudo que aconteceu. É apontado ainda que William traiu a esposa com várias outras atrizes. Nos últimos anos, no entanto, não surgiram novos indícios de traição por parte do ator e ele e sua esposa tem vivido bem em prol da família que constituíram.