in

William Levy teria traído a esposa com Maite Perroni enquanto gravavam novela

Reprodução/Televisa/Instagram
Publicidade

William Levy e Maite Perroni protagonizaram juntos duas novelas mexicanas. Em ambas se destacou a química dos dois, os tornando um dos casais mais famosas da televisão. Mas, segundo a mídia mexicana, essa relação foi além da ficção, gerando uma polêmica que perdura mais de uma década.

William Levy tem relação complicada com a esposa

William é “casado” com a também atriz Elizabeth Gutiérrez. Entre aspas, porque nunca oficializaram o matrimônio, mas vivem uma relação desde o ano de 2003, quando se conheceram no reality show “Protagonistas”. Em 2006, tiveram o primeiro filho, Christopher. Essa relação tem sido de idas e vindas, com breves términos em várias ocasiões. Segundo a imprensa, esses afastamentos se deram após William traí-la.

Imprensa afirma que houve relacionamento entre William Levy e Maite Perroni

A história de William e Maite teria começado no ano de 2008, quando gravavam a novela Cuidado com o Anjo. Rumores de que eles estariam tendo um caso vazaram na imprensa. Logo depois Elizabeth se separou dele, mas em poucos meses retomaram a relação. Nunca foi confirmado que William teve algo com Maite, mas diversos meios de comunicação asseguram que sim.

Publicidade

Em 2010, quando Elizabeth esperava seu segundo filho com Willy, ele voltou a atuar com Maite em Triunfo do Amor, gerando muitos ciúmes nela. Elizabeth viria a se separar novamente de William em 2011 e 2014. Em ambas as vezes, a separação durou poucos meses e eles voltaram a estar juntos.

Há mais de 10 anos a mídia mexicana retoma essa história, tentando desvendar tudo que aconteceu. É apontado ainda que William traiu a esposa com várias outras atrizes. Nos últimos anos, no entanto, não surgiram novos indícios de traição por parte do ator e ele e sua esposa tem vivido bem em prol da família que constituíram.

Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há cinco anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com

Next post