Atriz de Triunfo do Amor está arrasada após perder dois parentes para Covid-19 em 6 dias

PUBLICIDADE

A atriz mexicana Carmen Salinas está de luto. Intérprete da dona Milagre na novela Triunfo do Amor, Salinas perdeu o irmão e a cunhada em um intervalo de seis dias, ambos vítimas da Covid-19.

Salinas desabafou pelo Instagram, pedindo que as pessoas parem de sair nas ruas e fazer festas, bem como suplicou para que usem máscara, pois a Covid-19 não poupa ninguém. Maria Eugenia Salinas, sua nora, e Jorge Salinas, seu irmão, ficaram internados por dias até não resistirem as complicações da doença.

De acordo com o desabafo de Carmen, Jorge e Maria ficaram casados por 68 anos e em apenas seis dias, a história dos dois foi interrompida. Carmen já havia sofrido outra perda de um ente querido próximo há dois meses, quando uma de suas melhores amigas faleceu em um acidente de carro no México.

Carmen Salinas é conhecida no Brasil por uma série de novelas mexicanas exibidas pelo SBT, além de Triunfo do Amor. Na novela protagonizada por William Levy e Maite Perroni ela interpreta a taróloga Milagre, que além de ler o futuro das pessoas nas cartas, é uma casamenteira nata que basta olhar alguém solteiro que já deseja agir como cupido.

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a personagem de Carmen surpreenderá Linda, a noiva de seu filho João, beijando Osvaldo em um carro em frente ao cortiço em que moram. A idosa ficará chocada com o que vê e não saberá se conta ao filho ou se arma um escândalo com Linda.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, logo após o programa de Christina Rocha, Casos de Família.