Resumo Amor Sem Igual (18/12): Ramiro é chantageado por Xavier

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Xavier faz chantagem com Ramiro.

O capítulo começa com Poderosa fazendo a maior festa no tribunal por conta da condenação de Leandro, que sai do local algemado pelos oficiais. A prostituta diz que finalmente todos poderão viver sem ter medo do advogado.

Após decidirem o que fazer com Antônio Júnior, os familiares do rapaz o levam para ser internado à força, pois sabem que será melhor para ele passar por um intenso tratamento, mesmo que não queira.

Donatella ameaça entregar tudo que tem de Ramiro

Em outro momento, Poderosa e Tobias trocam ameaças e a prostituta diz que não permitirá que ele lhe deixe sair como mentirosa, pois conseguirá provar para todo mundo quem ele é de verdade, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida.

Donatella ameaça entregar o dossiê que conseguiu contra seu noivo. Seguindo os passos do médico que realizou a operação de Peppe e retirou o rim dele, Rosa Flor consegue prendê-lo. Xavier se cansa de ficar esperando e vai atrás de Donatella.

Miguel apoia Oxente, que está arrasado, na novela Amor Sem Igual

Em clima de romance com Gisele, José Antônio mostra a barraca de queijo para a jovem, que fica muito encantada com tudo que vê. Miguel dá total apoio para Oxente, que está muito confuso com tudo que vem acontecendo.

O comerciante está muito perdido por conta de seu filho, que está sendo mandado para uma clínica de reabilitação. Xavier conversa com Ramiro e exige que ele lhe dê dinheiro para entregar o dossiê.