Amigo íntimo de Leonardo é encontrado morto em fazenda; assessoria do cantor se pronunciou

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17), a morte de um amigo íntimo do cantor Leonardo foi repercutida pela imprensa e confirmada pela assessoria do artista. Segundo informações do site Correio Braziliense, Waldemar Gonçalves de Oliveira, de 81 anos, foi encontrado morto em frente à porteira de uma fazenda em Luziânia (GO).

De acordo com o filho da vítima, Waldemar teria encontrado com um amigo após receber uma ligação na última terça-feira (15) e, desde então, ficou desaparecido até seu corpo ser localizado na última quarta-feira (16).

“Não sabemos o que aconteceu, mas estamos abalados com toda a situação”, lamentou o filho de Waldemar, certo de que a polícia iria resolver o caso e dizer o que realmente teria acontecido com o pai. Um suspeito de cometer o crime já teria se entregado à polícia e confessado o assassinato do idoso. As investigações sobre o caso seguem sendo realizadas pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia.

A amizade de Waldemar e Leonardo

Waldemar era amigo de Leonardo e tinha uma ligação muito forte com o cantor, conforme contou o filho da vítima. “O Leonardo era bem próximo dele e o considerava bastante. Infelizmente, ele (Leonardo) não pôde comparecer ao sepultamento, porque está em São Paulo, com Covid-19”, disse a assessora do sertanejo em pronunciamento ao Correio Braziliense, confirmando o vínculo de amizade entre o artista e o idoso.

Leonardo ficou sabendo do falecimento do amigo por meio das irmãs, conforme informou o site Metrópoles. Ainda segundo o portal, Waldemar também era compadre e parceiro de viola do pai de Leonardo.