Namorada de Whindersson Nunes pega todos de surpresa com ultrassom: ‘Melhor notícia que eu poderia receber’

PUBLICIDADE

No início do mês passado, o comediante Whindersson Nunes, de 25 anos, e a estudante de engenharia Marina Lina Deggan, de 22, assumiram ao público seu relacionamento, alguns meses depois que o humorista e Luisa Sonza terminaram o casamento.

Após, finalmente, assumirem o relacionamento, o casal recebeu o apoio de diversos fãs de Whindersson, que certamente torcem por sua felicidade. Depois que o namoro veio a público, frequentemente é possível ver fotos dos pombinhos juntos.

Nas redes sociais, Marina Lina, que é do Tocantins, éeuma pessoa bastante ativa por estar sempre compartilhando momentos de sua vida pessoal com seus seguidores. E, na noite desta quinta-feira (17/12), ela fez uma publicação que chamou a atenção dos internautas.

Na postagem, Maria Lina fez uma pegadinha com seus seguidores. Ela compartilhou uma foto de um ultrassom, juntamente com um texto que, inicialmente, dava a entender ao público que ela estivesse grávida, pois a imagem tinha bastante semelhança com a de um feto visto por um exame.

E para fechar o ano com chave de ouro, a melhor notícia que eu poderia receber. Apesar de um ano difícil, agora no finalzinho veio essa notícia incrível que é de deixar qualquer um feliz. Esse é o ultrassom do meu fígado. Está tudo bem com ele. Vou poder beber à vontade nesse final de ano“, escreveu Marina Lina na foto.

Logo depois, a estudante, que ganhou milhares de seguidores depois de iniciar o relacionamento com Whindersson, fez uma nova publicação. Nesta, ela aparecia com um filtro que deixa a boca e os olhos grandes.