Filhos e fãs de Nicette Bruno reagem da pior maneira após fake news da morte da atriz

PUBLICIDADE

Os filhos da atriz Nicette Bruno precisaram utilizar suas redes sociais para desmentir um boato que circulou com força na noite desta quinta-feira (17). O boato, absolutamente falso, insinuava que a veterana havia falecido. Desmentindo a informação, ressaltaram que a mãe segue firme no tratamento e, apesar de seu estado ser grave, jamais perderão as esperanças.

Filhos de Nicette Bruno reagem diante de terrível fake news

Diante da falta de sensibilidade dos autores do boato, os filhos de Nicette Bruno demonstraram indignação com o fato do momento difícil levado pela família estar sendo alvo de mentiras tão terríveis como a que insinua uma morte da querida atriz.

“Infelizmente, pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, lutando, seguindo o tratamento dela. E vamos continuar com nossa fé e nossa esperança. Cuidado, não acreditem em tudo que as pessoas falam”, diz o trecho de uma das publicações feitas nas redes sociais.

A Casa de Saúde São José, que cuida de Nicette Bruno neste momento, também publicou nota oficial. A unidade de saúde desmentiu a notícia da morte da veterana, atualizando o quadro de saúde. Ela segue internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), contando com o auxílio de ventiladores mecânicos para respirar, e o estado de saúde é considerado grave.

Pelas redes sociais, a família segue fazendo uma vigília de orações. Diariamente, sempre às 18h, os filhos se reúnem com os fãs de Nicette Bruno, dando início a uma forte corrente de espiritualidade em prol da recuperação.