Filho de Nicette Bruno surge indignado após falsos boatos sobre a morte da mãe: ‘Continua lutando’

PUBLICIDADE

Paulo Goulart, de 55 anos, filho da atriz Nicette Bruno, 89, usou seu perfil no Instagram para desmentir os terríveis boatos que circularam pelas redes sociais na noite desta quinta-feira (17), insinuando que a veterana houvesse falecido. Com as graças de Deus, comemorou o fato de ser uma mentira, ao fato que se irritou com as pessoas que utilizam um momento tão doloroso como este para disseminar o caos.

“Infelizmente, essas pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, continua lutando, seguindo o tratamento dela, e vamos continuar com a nossa fé e a nossa esperança”, declarou Paulo Goulart, pedindo zelo ao público antes do compartilhamento de graves notícias como essa, sendo necessário passar pelo crivo da verificação de veracidade.

Nicette Bruno segue internada em estado grave. A atriz necessita de respiradores, continuando intubada. Em uma das últimas atualizações, os filhos comemoraram o fato de reagir bem aos antibióticos que estão sendo administrados pelos médicos.

Barbara Bruno, outra das filhas de Nicette Bruno, também usou seu perfil nas redes sociais para desmentir o boato. Apesar da tristeza com a disseminação de uma informação tão desastrosa, comemorou o fato de ser apenas uma grande mentira, crendo que a mãe irá se recuperar.

O diagnóstico de Covid-19 da atriz veio no fim de novembro. Ela desenvolveu graves sintomas provocados pela carga viral positiva para coronavírus, permanecendo internada desde então. Familiares, amigos e fãs fazem vigília ininterrupta, com fortes orações, em prol da recuperação da artista.