Após falsos boatos sobre morte de Nicette Bruno, filha faz linda declaração: ‘Um dia depois do outro’

PUBLICIDADE

O TVPrime tem noticiado a árdua batalha que Nicette Bruno vem travando contra a Covid-19. Internada no hospital há mais de 20 dias, o estado da querida atriz é considerado grave, mas seus filhos estão com muita fé e esperança que ela vai sair dessa.

Por desinformação ou maldade, foi noticiado e divulgado por nas redes sociais que Nicette Bruno havia morrido, dando um enorme susto nos fãs e amigos da artista. Mas, felizmente, tudo não passou de uma mentira. Os filhos da atriz e até mesmo o hospital em que ela está internada se manifestaram para desmentir o boato de sua morte.

Na madrugada desta quinta-feira (17), Beth Goulart, filha da famosa, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para fazer uma declaração à mãe. Na oportunidade, disse que a ama e está esperançosa que ela se recupere dessa terrível doença.

“Te amo minha mãe, continuamos com muita esperança e fé em sua recuperação, sabemos que é um dia depois do outro, temos que ter paciência e perseverança mas acreditamos em sua cura. Ainda vamos ter a sua alegria e sabedoria iluminando nossas vidas. Eu creio”, finalizou com a hashtag teamomãe.

No fim da legenda, informou que às 18h irá continuar tendo as orações em prol de Nicette Bruno e todos os que estão doentes em decorrência da Covid-19. A filha tem adotado essa medida dia após dia desde que a mãe foi internada, demonstrando ter uma enorme fé e acreditando que logo tudo ficará bem. Nos comentários, vários internautas deixaram comentários de apoio para Beth Goulart.