Laços de Família: assalto de Ingrid e Íris será marcado por dor, angustia e morte trágica

PUBLICIDADE

Na Globo, os próximos capítulos de Laços de Família, Ingrid (Lilia Cabral) e Íris (Deborah Secco) sofrerão assalto, que terá morte trágica.

Ingrid nem terá muito tempo para curtir a nova vida no Rio de Janeiro, pois um trágico assalto acabará levando sua vida e fazendo com que a enfermeira seja assassinada de maneira trágica. Íris ficará arrasada pela morte de sua mãe.

Tudo começará com um assalto. Íris e Ingrid estarão em um táxi e serão surpreendidas por um bandido, que entrará com tudo no veículo. O criminoso exigirá que o taxista acelere o carro, mas os policiais os cercarão por todos os lados.

Ingrid corre até o bandido, que dispara contra ela

Sem saída, o rapaz levará as duas com ele. Enquanto segura Ingrid presa por trás, o bandido mirará a arma na cabeça de Íris, que ficará morrendo de medo do que pode acontecer com ela e sua mãe. Em determinado momento, o assaltante resolverá levar apenas uma.

Ingrid implorará para que ele lhe leve, pois não quer que sua filha corra risco de vida. A mãe da jovem correrá em direção a filha, mas será atingida em cheio por um tiro. O bandido entrará em desespero, vacilará e acabará baleado pela polícia.

Íris chora morte de Ingrid

Presa no carro, Íris soltará um grito ensurdecedor ao ver sua mãe morrendo em sua frente. Enquanto vai morrendo, Ingrid verá um filme de sua vida passando. A enfermeira relembrará vários momentos com o marido, assim como com a herdeira.

Momentos depois, ela fechará os olhos e morrerá. Íris ficará incrédula com a morte da mãe e entrará em luto profundo por conta da perda.