Triunfo do Amor: Helena invade o banho de Max sem roupa e parte com tudo para conquistá-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Helena (Dominika Paleta) partirá com tudo para cima de Max (William Levy), que será surpreendido no banho.

Quando o assunto é conquistar o coração de Max, Helena não mede esforços. A loira voltou decidida a ganhar o coração do rapaz de qualquer maneira, mesmo que para isso tenha que jogar baixo e passar por cima de tudo e todos.

Durante um banho de Max, Helena o surpreenderá e deixará o clima tenso, pois estará completamente sem roupa. Tudo começará com a megera escutando o ex-namorado tomando banho e distraído com seus pensamentos.

Helena pega Max de surpresa

Após tirar toda sua roupa, Helena entrará embaixo do chuveiro com Max e tentará abraçá-lo, mas ele questionara para saber o que ela está fazendo. A loira dirá que está tentando recuperar o tempo perdido.

A loira dirá que está disposta a fazer qualquer coisa para ficar com seu amado, pois ele é e sempre será o verdadeiro amor de sua vida, que lhe traz os melhores pensamentos e desejos. Max ficará incrédulo com o que está escutando.

O rapaz dirá que a jovem só pode estar ficando louca, pois ele não tem intenção nenhuma de ficar com ela. Max pedirá que ela saía do chuveiro, mas a loira continuará insistindo em dar um beijo no rapaz.

Max rejeita Helena

Max pegará uma toalha para cobrir o corpo da jovem, que continuará dizendo que não está disposta a perdê-lo. O rapaz pedirá para ela entender que ele não a quer mais, pois ama outra mulher e não está disposto a ficar com ela.

Saindo e deixando-a sozinha, Max questionará o que está acontecendo com ela e a mulher afirmará que está louca por ele.