Hospital anuncia informação importante sobre Nicette Bruno; filha se pronuncia e recebe apoio dos fãs

PUBLICIDADE

Nesta semana, começaram a circular falsos boatos de que a atriz Nicette Bruno, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, teria falecido. A informação pegou o Brasil inteiro de surpresa e causou um enorme choque nos admiradores da artista, que é bastante querida em todo o país.

Após as informações começarem a circular, os filhos de Nicette usaram as redes sociais para se posicionar a respeito da suposta morte. Felizmente para os fãs da atriz, o falecimento se tratava apenas de uma fake news.

Na manhã desta sexta-feira (18/12), a unidade de saúde onde Nicette foi internada também se manifestou para esclarecer as informações acerca da suposta morte da artista, que encontra-se internada desde o final do mês passado.

Apesar de dizer que Nicette está viva, a notícia triste de que ela ainda está dependendo de aparelhos para sobreviver foi divulgada: “A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave“, disse o hospital.

Nesta manhã, a filha de Nicette, Beth Goulart, fez uma nova publicação em seu Instagram: “Mamãe continua estável. Muita, fé, esperança que mamãe vai sair dessa. Eu creio“. Os seguidores mostraram apoio a filha da famosa: “Vai ficar tudo bem“, disse um internauta.

Até o momento, a casa de saúde onde Nicette foi internada após ser infectada com o coronavírus não informou se há previsão de alta médica para a atriz. Os fãs de Nicette Bruno estão torcendo por sua recuperação e todos os dias Beth tem realizado campanha de orações pela melhora da mãe e de todos aqueles que também estão infectados pela Covid-19.