Haja Coração: com roupa ousada de enfermeira, Fedora causa tumulto em clínica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na tela da Globo, Fedora aprontará muito em clínica ao vestir roupa de enfermeira.

Fedora sempre mostrou que não tem limites. Para garantir milhares de curtidas, a patricinha é capaz de ir em lugares que ninguém imagina. Todas as suas ideias, no entanto, acabarão levando-a para uma clínica psiquiátrica.

Acreditando que a herdeira de Aparício não está batendo bem da cabeça, todos concordaram em colocá-la na clínica para que possa receber o tratamento adequado. Fedora, no entanto, arrumará uma maneira de fugir do local.

Leozinho é criticado por Fedora

Fedora pedirá para seu marido arrumar uma roupa de enfermeira, mas o malandro irá em uma casa de produtos com temática adulta. Ao ver o traje, Fedora repreenderá o marido. Em seguida, Fedora sairá pelos corredores e dará de cara com um idoso.

O senhor ficará muito animado com a patricinha, que nem ligará por estar sendo levado para o local, pois pensará que ele é mais animado que imaginou. A filha do idoso questionará sobre os trajes de Abdala, que inventará uma desculpa para se sair da situação.

Fedora entra na sala errada e médico a obriga ficar

A herdeira dos Abdala afirmará que é para animar os pacientes. O senhor chamará a sobrinha de Lucrécia (Cláudia Gimenez) de linda e mandará vários beijinhos para ela. Para que a mulher consiga sair do hospital, Leozinho (Gabriel Godoy) fingirá um surto psicótico.

Fedora acabará entrando na reunião de apoio aos pacientes viciados em internet. Apesar da roupa, ela logo será reconhecida por duas fãs, que lhe bajularão, mas o médico ordenará que ela se sente e fique para a sessão.