Amor Sem Igual: Poderosa é enforcada por Tobias, Ramiro chega e ameaça atirar no herdeiro, que fica abalado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, Ramiro (Juan Alba) ameaçará matar Tobias (Tiago Rodrigues) ao flagrá-lo tentando matar Poderosa (Day Mesquita) enforcada.

Poderosa tentará encontrar algo que possa comprovar a culpa de Tobias, mas se dará mal. A jovem acabará sendo pega de surpresa pelo vilão, que tentará matá-la com suas próprias mãos, porém, o pai dos dois chegará a tempo de flagrá-los e salvar sua filha.

Ramiro pedirá que o filho solte sua irmã, mas ele continuará esganando Poderosa e fazendo-a ficar cada vez mais roxa. Com uma arma na mão, Ramiro dirá que não ameaçará em atirar. Poderosa colocará a mão em seu pescoço para ver se consegue respirar, mas se sentirá cada vez mais sufocada.

Tobias chora por saber que o pai defende Poderosa

Tobias, que estará transtornado, dirá que a irmã quer acabar com ele de qualquer maneira, mas ele não permitirá que isso aconteça, pois dará o que ela merece. Ramiro diz para ele não lhe provocar, pois é capaz de matá-lo.

Tobias questionará se o pai tem coragem de dar a vida dele pela da rameira. O vilão começará a chorar, pois não conseguirá acreditar que seu próprio pai está lhe dizendo uma coisa difícil dessa, que para ele é tortuoso demais de ouvir.

Tobias e Ramiro lutam por arma

Em determinado momento, Tobias pegará uma estátua e avançará contra o pai, mas Ramiro não o deixará acabar com sua vida. O objeto baterá na arma, que cairá no chão. Os dois olham para a arma e correm para ver quem consegue pegá-la primeiro.

Ramiro e Tobias estarão determinados a acabar um com a vida um do outro e Poderosa ficará em choque com a situação que está sendo exposta.