Luto: morre a atriz Rosaly Papadopol aos 64 anos

PUBLICIDADE

Famosa por trabalhos no teatro e na televisão, Rosaly Papadopol faleceu na madrugada da última quarta-feira (16) após uma longa batalha contra um câncer no baço. A atriz, que estava internada em São Paulo, não resistiu as complicações da doença devido a gravidade do tumor, conforme contou uma amiga da artista em entrevista à Quem.

Camila Sartorelli, que conviveu com Rosaly por cerca de 20 anos falou com tristeza a respeito do falecimento da atriz. Segundo a produtora, a artista lutou bravamente pela vida durante dois anos e enfrentou um câncer agressivo sem perder as esperanças.

Através do Instagram, Camila deu o último adeus a amiga com uma linda homenagem. “Espero Ro que você descanse agora, porque eu sei que você lutou muito! Obrigada por TUDO!! Por tantos momentos e histórias”, escreveu a produtora. Camila também falou sobre a forte ligação com a atriz e recordou momentos especiais que viveram juntas.

Marco Antônio Pâmio, ator e amigo de Rosaly, também repercutiu a notícia do falecimento da atriz sem acreditar no que estaria acontecendo. “Acabo de receber uma notícia devastadora”, escreveu o artista ao falar com tristeza a respeito de mais uma tragédia anunciada no ano de 2020. O famoso recordou trabalhos que dividiu com a amiga e desejou que a atriz tenha paz em sua passagem.

Rosaly Papadopol faleceu aos 64 anos e deixou familiares, amigos e fãs de luto pela dura perda. A atriz, que era separada, não tinha filhos e coube ao irmão resolver os tramites legais do falecimento e sepultamento. Com um grande legado, a atriz ficará eternizada na memória da TV, do teatro e de seus admiradores.