Quando Me Apaixono: Renata Surta com Jerônimo ao saber que Marina terá gêmeos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Renata (Sílvia Navarro) se revoltará com Jerônimo (Juan Soler), por ele engravidar Marina (Martha Julia).

A notícia que Marina está esperando gêmeos cairá como uma bomba na vida e Renata e Jerônimo, que terão sérios problemas por conta da novidade, afinal, não conseguem entender como que é possível ela ter engravidado por uma única vez.

Muito irritada e confusa com o que está acontecendo, Renata soltará os cachorros em cima do marido e dirá como ele teve a coragem de se deitar com outra mulher. A executiva estará frustrada por não ser ela a pessoa que terá os filhos dele.

Jerônimo rebate Renata e cita Augusto

Jerônimo rebaterá a esposa e dirá que Marina será incapaz de fazer qualquer coisa contra eles, mas Augusto Duran (Lisardo Guarinos) sim. Renata dirá que essa não é a questão, sim o motivo dele ter engravidado outra, mesmo afirmando que lhe amava.

Jerônimo explicará que foi uma fase complicada, pois estava se sentindo sozinho, rejeitado e não poderia imaginar que isso aconteceria. O rapaz diz que daria tudo para voltar e não cometer uma loucura dessa.

Jerônimo pede perdão para Renata

A jovem dirá ser tarde demais, pois o pior já foi feito. Jerônimo ficará surpreso ao escutar de Renata que ela jamais se deitou com Augusto. O rapaz pedirá perdão para sua esposa e prometerá fazer tudo diferente.

Renata, completamente louca pelo marido, pedirá que ele pare de pedir perdão, pois sabe que os homens e as mulheres são muito diferentes. O folhetim vai ao ar após Triunfo do Amor, de segunda a sexta.