Márcia Sensitiva prevê como será 2021 e fala quando acabará o isolamento social

PUBLICIDADE

Depois de um ano verdadeiramente conturbado, marcado pela Covid-19 que assolou e vem assolando os países pelo mundo, 2020 se aproxima do fim e começa a se criar expectativas para o próximo ano.

A astróloga Marcia Sensitiva participou do último OtaLab do UOL deste ano e revelou alguns detalhes de 2021. De acordo com ela, a numerologia indica que somente a partir de setembro que as coisas irão começar a melhorar.

Marcia ainda estabeleceu que o fim do isolamento social acontecerá apenas no mês de novembro de 2021. A alta taxa de desemprego irá continuar, mas, a boa notícia é de que as vacinas contra a Covid-19 chegarão, renovando as esperanças da população.

O próximo ano será um ano bastante difícil, instável economicamente e emocionalmente, porém, será de renovação, conta a sensitiva. Embora tenha dado essa declaração de sua visão, disse que será um ano melhor do que essa que está perto de chegar ao fim.

“Será um ano de ‘nós’ e não mais somente ‘eu’. Junte pessoas para fazer coisas novas e entenda o que a vida quer lhe mostrar. É um ano de meditação e religiosidade. É uma chacoalhada que vamos precisar passar”, previu Marcia.

Quem é Marcia Sensitiva

Márcia Fernandes, que ficou popularmente conhecida como Marcia Sensitiva ou Sense Márcia, é uma brasileira que ganhou um grande destaque trabalhando como sensitiva, clarividente, numeróloga, astróloga e até mesmo médium de cura. Em seu perfil oficial no Instagram, conta com mais de 1,3 milhões de seguidores, sendo muito aclamada pelo público.