Xuxa é alvo de críticas sobre sua aparência em um vídeo e rebate à altura: ‘Tenho espelho em casa’

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel, com 57 anos de idade, aparenta estar começando a sentir o peso da idade chegando. Mas, ela mostrou que não abaixa a cabeça para as críticas maldosas de alguns seguidores nas redes sociais. Nesta quinta-feira (18) a famosa publicou um vídeo no seu perfil oficial do Instagram e acabou sendo vítima de comentários que criticavam a sua aparência.

A apresentadora acabou perdendo a paciência com os ‘haters’ que teceram comentários maldosos sobre as marcas de expressão e sinais da idade da loira que ficaram em evidência. ”Por favor, não precisa dizer: ‘Xuxa está velha’. Eu sei. Eu tenho espelho em casa”, disse a Rainha dos Baixinhos.

O vídeo em questão pode ser conferido logo abaixo no IGTV de Xuxa. Ao ser elogiada por uma seguidora, ela confessou que está se achando muito esquisita.

”Realmente, dando o braço torcer para todo mundo. Olha isso aqui, gente. O que é isso aqui? Por que a gente vai ficando tudo…?“, questionou a loira em um momento de reflexão, meia cabisbaixa enquanto analisava seus sinais pela câmera.

Xuxa coloca sua mansão à venda

A famosa decidiu colocar recentemente o seu imóvel luxuoso à venda. A mansão que está localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, foi anunciada em um site imobiliário internacional pela ‘bagatela’ de US$ 8,8 milhões, o que equivalente aproximadamente a R$ 45 milhões.

De acordo com a descrição no site, a casa possui cinema particular com banheiro, jardim tropical, elevador, estúdio de gravação dentre outras luxuosidades que fazem jus ao valor pedido.