Filho de Nicette pede doações em nome da mãe e faz alerta sobre reservas: ‘Tá acabando o sangue’

PUBLICIDADE

O portal TV Prime vem trazendo todas as novidades sobre a luta de Nicette Bruno contra a Covid-19. Internada há 21 dias, seu estado de saúde atualmente é considerado como grave, motivando uma enorme corrente de fé e oração realizada por amigos e familiares.

Paulo Goulart Filho, filho de Nicette, recorreu ao seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira (17) para dar uma informação preocupante. Por meio de um vídeo, disse que os bancos de sangue estão se esgotando.

“Venho aqui para fazer um pedido, por favor quem puder doe sangue, os bancos de sangue estão precisando, tá acabando o sangue minha gente, então por favor quem puder doe sangue”, disse o filho de Nicette, informando que as doações podem ser realizadas no EmoLab Padre Miguel e também no Hematologistas Associados, em Botafogo e Teresopolis, no Rio de Janeiro.

Paulo Goulart ainda pediu encarecidamente que, na hora de doar, mencione que é destinado à Nicette Bruno, que está internada na Casa de Saúde São José. Na legenda do vídeo o filho da atriz ressalta o pedido desta importante ação: “Vamos doar sangue pra quem precisa”, escreveu.

Orações para Nicette Bruno todo dia às 18h

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, demonstra ter uma fé enorme e acreditar fielmente que a mãe irá sair vencedora dessa árdua batalha contra esse terrível vírus. Por meio de suas redes sociais, ela convida familiares, amigos e seguidores à se juntar todos os dias às 18h para orarem pela saúde de sua mãe, que se encontra atualmente em estado grave de saúde.