Laços de Família: após descobrir herança milionária, Edu zomba da tia: ‘Pobre e orgulhosa’

PUBLICIDADE

Edu e Estela irão descobrir que são herdeiros de uma fortuna avaliada em mais de 10 milhões de reais na trama reprisada pela Globo. Os dois irão desmascarar Alma, que irá se fazer de coitada, mas acabará zoada pelo galã. O médico alfinetará a tia dizendo que ela é pobre e orgulhosa.

Alma será pega de surpresa na sua mansão com a chegada do advogado que é responsável por cuidar dos bens da família na novela escrita por Manoel Carlos. O homem será chamado pelos sobrinhos e dirá a Edu e Estela que eles são donos de todo dinheiro que a dondoca ostenta, incluindo a mansão que eles residem e o haras.

Depois que o advogado sair do local, Alma ficará encurralada e começará a fazer seu teatro. A madame perguntará se eles estão satisfeitos agora. Edu observará que ao contrário do que a tia imagina, eles estão muito tristes, e preferia que nada disso tivesse acontecido. Estela concordará que esperava nunca ter que chegar a esse ponto.

A mulher continuará tentando se justificar das suas atitudes. Dramática, Alma dirá que pode explicar cada centavo que gastou. O sobrinho afirmará que não precisa disso. A chorosa falará que em duas ou três semanas ela consegue ir embora do local com Danilo.

Estela deixará claro que eles não querem que ela vá embora da mansão. Alma responderá que a mesma é dos sobrinhos, e por isso, não deseja ficar morando lá de favor. Edu zombará que a senhora é pobre e orgulhosa.

Alma ficará perplexa com as palavras do médico e não deixará se rebaixar. A fingida relatará que isso não é orgulho, e sim altivez. Ela afirmará ainda que não está na miséria, pois tem o seu ‘pé de meia’, como quadros e joias que herdou dos seus ex-maridos.