Fernando Colunga recusou protagonizar novela com Ana Brenda e pediu demissão da atriz

PUBLICIDADE

O maior galã de novelas mexicanas da história tem nome e sobrenome: Fernando Colunga. O ator estrelou diversos sucessos a nível mundial como Maria do Bairro, A Usurpadora, Esmeralda, Amor Real e A Dona. No entanto, na última década o astro diminuiu seu ritmo. Ele é seletivo em relação aos projetos que aceita fazer, afinal, é um artista de renome.

Ao longo dos anos 2010, só atuou em três novelas: A Dona (ao lado de Lucero e Gabriela Spanic), Porque el Amor Manda (com Blanca Soto) e Pasión y Poder (junto a Susana González). Desde 2016 está afastado das telinhas, mas regressará no ano que vem, estrelando Malverde: El Santo Patrón, na Telemundo.

Fernando Colunga recusou estrelar novela com Ana Brenda

Entre os vários projetos que recusou na Televisa, um deles foi Lo Imperdonable, trama de 2015, que se trata de uma adaptação de A Mentira, a mesma história que originou Quando me Apaixono, em exibição no SBT. Ele estrelaria a trama o lado de Ana Brenda, mas afirmou que não aceitaria atuar com a atriz e pediu sua demissão da trama. O convite só seria aceito se protagonizasse a novela junto a outra atriz.

Segundo relatou a imprensa, Fernando queria atuar junto a uma atriz que fosse mais experiente e mais velha. O ator não gostaria de fazer par romântico com uma jovem artista, que tem idade para ser sua filha. Na época, Ana tinha 29 anos e ele 49 anos. Colunga prefere atrizes com idade mais próxima a dele, a exemplo de Blanca Soto.

Fernando Colunga ficou de fora da novela

Ao fim, Ana Brenda ficou com o papel e Fernando Colunga não participou da novela. O protagonista masculino foi Iván Sánchez. A trama foi um fracasso de audiência e não tem chances de ser exibida no Brasil. Aparentemente, Ana não guarda mágoas e continua sendo fã de Fernando.