Batalha de Alexandre Corrêa na radioterapia chega ao fim; Ana Hickmann se manifesta

PUBLICIDADE

Como foi noticiado aqui no TV Prime, Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, descobriu que está com um câncer na região do pescoço e em processo de metástase, ou seja, se espalhando. Travando uma árdua luta contra essa terrível doença, uma notícia veio à tona na manhã desta sexta-feira (18).

Alexandre recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para comunicar aos amigos e seguidores que encerrou a radioterapia, um tratamento agressivo contra o câncer. “Voltei aqui para falar que eu saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo”, disse o marido da loira.

O empresário relatou que ainda continua utilizando a sonda para se alimentar e já está conseguindo trabalhar. Na oportunidade, agradeceu ao enorme carinho, apoio e orações que vem recebendo por parte do público, dizendo que isso o fortalece nesta difícil batalha.

O vídeo já foi assistido mais de 265 mil vezes e possui 13,9 mil comentários em menos de 6 horas da sua publicação. Nos comentários, milhares de pessoas deixaram suas mensagens parabenizando Alexandre por essa vitória, desejando que tudo fique bem logo e que esse período seja doença se torne apenas uma má recordação.

Claro, a amada do empresário marcou presença nos comentários. “Eu te amo!!! Amor hoje é o começo da sua nova vida!! Você venceu. Guerreiro. Te amo”, disse Ana Hickmann emocionando os internautas, que responderam à declaração da loira, admirando o amor e o apoio prestado por ela neste momento tão delicado.