Em meio à grave doença de Nicette Bruno, filhos da atriz convivem com outro mal perigoso

PUBLICIDADE

Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho são filhos da atriz Nicette Bruno. A veterana da TV brasileira enfrenta uma luta árdua pela vida. Aos 87 anos, Nicette foi infectada pela Covid-19, a doença causada pelo coronavírus, e segue internada em estado grave.

Pelas redes sociais, os filhos de Nicette têm atualizado os fãs da atriz sobre o estado de saúde dela. Nicette está entubada, na unidade de terapia intensiva e passando por hemodiálise devido aos problemas nos rins. A situação é delicada. A atriz está internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Filhos de Nicette convivem com fake news

Além do drama vivido por causa da doença da mãe, os filhos de Nicette passaram por um momento difícil nesta quinta-feira (17). Começou a circular pelas redes sociais a falsa notícia de que Nicette havia morrido vítima da Covid-19. Paulo Goulart gravou o vídeo abaixo para desmentir a notícia falsa.

As chamadas fake news são um problema grave de nossos tempos e um mal muito perigoso. Na verdade, elas sempre existiram. Hoje, com as redes sociais e aplicativos de trocas de mensagens, a disseminação é muito mais rápida. Há diversas agências que trabalham com a checagem de fatos.

Nem tudo o que está na internet é verdade. Nem todas as notícias compartilhadas são verdadeiras. É importante ficar atento para não passar para frente as fake news. Nicette segue bem, em luta pela vida e os filhos da atriz pedem que as pessoas que gostem dela tirem período de oração diariamente às 18h. A oração é por Nicette, por todos os doentes e também pelos profissionais de saúde.