Após A Força do Querer, Fafá de Belém almeja vaga para ter nova personagem na Globo

PUBLICIDADE

Fafá de Belém chega na trama das nove amanhã, 19 de dezembro, para resgatar a relação de sua personagem, Almerinda, com o herdeiro Zeca. A cantora conta que amou trabalhar no folhetim e está esperando um novo convite assim que a pandemia da Covid-19 chegar ao fim.

A intérprete de Mere Star já estava ajudando Glória Perez com a pesquisa sobre o Estado do Pará, embora a autora também tenha crescido na região Norte. A artista alertou que, embora todos pensem que a Amazônia é toda igual, não é bem assim, pois existem hábitos diferentes no local.

A musicista enviou alguns livros de presente para a escritora mas nunca pensou que seria contemplada com uma personagem na novela como forma de agradecimento. Ela entregou que assiste todos os dias desde que iniciou a edição especial esperando a chegada de Almerinda.

A personagem irá contratar o Balada Jeiza, do galã Marco Pigossi, para se apresentar no ônibus. Abel irá até desmaiar quando ouvir a voz da ex-mulher. Ela ponderou que pensou em muitas mulheres apaixonadas que não tem medo de reconstruir suas vidas.

O sogro de Jeiza irá colocar todo seu machismo para fora querendo se vingar da antiga companheira, que deixou sua cidade disposta a correr atrás da carreira musical. Assim que voltou para buscar a família, soube que o marido havia sumido do mapa com o filho.

Ela disse que Almerinda é uma mulher que foi atrás do seu sonho e, quando retornou, encontrou sua vida destruída pela raiva, excesso de ciúme ou machismo do pai de seu filho.

Ela afirma ainda que está à disposição para retornar aos Estúdios Globo, e segue aguardando o convite para fazer uma novela.