Alexandre Corrêa causa comoção após finalizar a batalha na radioterapia: ‘Vai superar’

PUBLICIDADE

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, foi diagnosticado com um câncer no pescoço onde já se encontrava em processo de metástase, quando começa a se espalhar para outras partes do corpo. Batalhando contra essa terrível doença, ele deu uma ótima notícia nesta sexta-feira (18).

Por meio do seu perfil oficial das redes sociais, ele comunicou que chegou ao fim da sua radioterapia. “Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo”, contou o empresário, que saiu do hospital e tem se sentido bem melhor.

Nos comentários da publicação, que pode ser conferida logo abaixo, os amigos e seguidores do marido de Ana Hickmann ficaram muito comovidos com essa grande vitória de Alexandre, demonstrando uma verdadeira felicidade com a notícia. “Vai superar, em nome de Deus!!!”; “É isso aí, Alê! Vai com tudo!”; “Guerreiro. Deus é bom o tempo todo!”, foram três dos comentários dos internautas.

Em menos de 9 horas da publicação ir ao ar, o vídeo gravado pelo empresário soma mais de 16 mil comentários. Famosos como Felipe Franco, Cambota, Edu Dracena dentre outros e claro, não podia faltar a resposta de Ana Hickmann, que também se emocionou muito.

Alexandre Corrêa disse que ainda tem feito o uso de sonda para a sua alimentação, mas já está conseguindo trabalhar normalmente. Aproveitou a oportunidade e agradeceu às inúmeras mensagens que vem recebendo, dizendo que elas são fundamentais para dar forças a ele manter a cabeça erguida na luta contra essa terrível doença.