Marido de Ana Hickmann desabafa sobre tratamento contra o câncer: ‘Gratidão por toda força’

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, vem enfrentando uma batalha contra um câncer na região do pescoço. À época em que descobriu o diagnóstico, o empresário veio a público ao lado da esposa e falou sobre a doença em um vídeo comovente. O marido de Ana Hickmann, afirmou, que faria sessões de radioterapia e quimioterapia para eliminar o tumor.

Desde então, o empresário vem compartilhando sua rotina de tratamento com fãs e seguidores através das redes sociais. Recentemente, Alexandre afirmou que o tratamento estava cada vez mais pesado e desgastante, e que precisaria se alimentar através de uma sonda por não conseguir ingerir os alimentos de forma natural.

De acordo com o site UOL, nesta sexta-feira (18), Alexandre usou seu perfil no Instagram para dar uma excelente notícia aos seus seguidores. O empresário revelou que saiu do hospital e agradeceu ao apoio e às orações que tem recebido por todos aqueles que acompanham sua trajetória.

Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por toda força que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso”, desabafou o marido de Ana Hickmann. Desde que iniciou o tratamento, Alexandre emagrecer cerca de 12kg e está com a aparência bastante debilitada devido à dificuldade em se alimentar.

Após a publicação, o empresário recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus seguidores desejando seu pronto reestabelecimento. “Força guerreiro”, disse um seguidor. “Logo logo estará plenamente recuperado”, completou outro. À época em que anunciou seu diagnóstico, Alexandre refletiu sobre as pessoas que enfrentam o câncer e não tem acesso a um tratamento adequado. O empresário se comprometeu a fornecer ajuda para paciente hipossuficientes.