Chega ao fim batalha do marido de Ana Hickmann contra câncer na radioterapia; famosos enviam mensagens

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa, contou ao público, através de suas redes sociais, que havia sido acometido por uma terrível doença: um câncer no pescoço.

Na manhã desta sexta-feira (18/12), o empresário, que é bastante ativo nas mídias sociais, se fez presente em seu perfil oficial do instagram, onde com mais de um milhão de seguidores, para dar uma excelente notícia para seus amigos, familiares e admiradores.

Alexandre, que tem 55 anos, contou, através de um vídeo na rede social, que acaba de realizar a última sessão de radioterapia, procedimento comumente utilizado em pessoas portadoras de câncer. 

“Voltei aqui para falar que eu saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar”, disse Alexandre.

O marido de Ana Hickmann ainda aproveitou a publicação para fazer um agradecimento àqueles que lhe deram apoio: “Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem!”, continuou o empresário.

Ainda segundo o relato de Alexandre, ele realizou exames e, de acordo com o médico, não há vestígios do tumor. Na gravação feita pelo marido da apresentadora, ele aparece ainda utilizando uma cânula: “Me perdoem estar falando com esse negócio aqui, mas fiz questão de dar esse recado para vocês“, disse.

Alexandre realizou, em outubro deste ano, um procedimento cirúrgico para a retirada do tumor. Em seguida, ele deu início às sessões de quimio e radioterapia. Famosos se manifestaram em apoio ao empresário na rede social: “Estamos sempre aqui nas melhores energias!! Força!!”, disse o comediante Cambota. “Vamoooooo Aleeeeeeeeeeee!!!!!!!”, vibrou Rodrigo Faro.