Internauta faz comentário sobre filho de Bruno Gagliasso e ator reage da melhor forma

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso é daqueles famosos que não abrem mão das redes sociais e vira e mexe conversa com os seguidores através da web. Na última quinta-feira (17), o ator usou o Twitter para agradecer o carinho dos internautas com o filho, Bless, e acabou sendo surpreendido com a mensagem sincera de uma internauta.

Em sua publicação no Twitter, Bruno Gagliasso escreveu que não havia agradecido o suficiente por todo o carinho que o filho vem recebendo e disse estar emocionado com tantos elogios a respeito de Bless. Em meio a inúmeras respostas, uma fã acabou chamando a atenção do ator, que fez questão de responder o que havia sido dito por ela na internet.

“Olha vou ser sincera! É muito estranho você chamar esse menino de filho, pois o Bless é Bonito e você nem tanto”, disse a seguidora de Bruno Gagliasso, mandando seu recado ao ator. Diante da mensagem, o marido de Giovanna Ewbank acabou concordando com a fã e tratou a situação com muito bom humor.

“Minha mãe também acha, cara”, escreveu o artista, reproduzindo boas risadas em sua mensagem. Seguidores do ator deram razão à fã e afirmaram que o filho era bem mais bonito que o pai, gerando um clima de descontração na rede social de Bruno Gagliasso.

Querido e elogiado pelos fãs de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless rouba a cena cada vez que aparece nas redes sociais do pai ou da mãe. Além do menino, os atores são pais de Titi e Zyan, que assim como o irmão deixam os internautas encantados quando surgem em novos registros na web.