Jaime Camil relembra namoro com Thalía e como ela mudou sua vida

PUBLICIDADE

O público que assiste às novelas mexicanas conhece Thalía e Jaime Camil. Ela é a maior atriz de novelas latinas de todos os tempos, tendo protagonizado clássicos como Marimar e Maria do Bairro, além de ter uma carreira muito bem-sucedida como cantora. Já ele é um dos maiores galãs de melodramas, tendo estrelado tramas como A Feia Mais Bela, Por Ela Sou Eva e Que Pobres Tão Ricos. O que muitos não sabem é que eles já foram namorados.

Thalía e Jaime Camil tiveram namoro

Jaime e Thalía estudaram na mesma escola quando eram adolescentes, nos anos 80. Ela já era muito famosa, ele no entanto não fazia parte do meio artístico. Desde que a viu pela primeira vez, se apaixonou e criou coragem para falar com ela. Os dois começaram uma relação que durou muito tempo, porém os anos exatos são incertos.

A relação dos dois acabou quando Thalía foi viver na Espanha, para gravar um disco. A distância acabou separando o casal. No entanto, na segunda metade da década de 90, eles voltaram a ter um breve relacionamento, que chegou ao fim pelas ocupações da vida profissional dos dois.

Thalía mudou a vida de Jaime Camil

Jaime Camil disse em entrevistas que Thalía teve muita importância em sua vida. Foi graças ao apoio dela que ele conseguiu seguir carreira como cantor e ator. Seu pai era um homem rígido que esperava que ele se formasse em administração, mas Jaime tomou coragem para assumir sua vontade de ser artista com o apoio da eterna Maria do Bairro.

Apesar de não manterem mais contato, Jaime e Thalía possuem carinho mútuo. Em 2007, ele chegou a ser entrevistado por ela no programa de rádio Conexão Thalía. Os dois relembraram toda a relação que tiveram e ele a agradeceu pelo apoio que mudou sua vida.