in

Quando Me Apaixono: resumo semanal de 21 a 25 de dezembro

Televisa
Publicidade

A reta final da novela mexicana Quando Me Apaixono será marcada por fortes emoções que abalarão dos Monterrubio, aos empregados das fazendas de Jerônimo e Augusto.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 21 a 25 de dezembro.

Segunda-feira (21/12)

No julgamento, Josefina finge confusão mental. O advogado da vilã pede uma avaliação psiquiátrica da cliente.

Publicidade

Lázaro se oferece para ajudar Carlos enquanto se recupera. Augusto conversa com Ezequiel. Julieta marca um encontro com Matias e Adriana. Roberta leva uma bronca.

Roberta acredita que a mãe enlouqueceu. Josefina conversa com Branca. Julieta propõe o plano para enganar César em seus últimos dias. Adriana e Matias topam.

César apresenta Adriana ao pai. Quando ele sai de perto, ela explica o plano a Benjamin, que agradece por tudo o que está fazendo por seu filho.

Josefina ri de uma policial. Regina conversa com Renata. Regina mostra para Renata uma foto com Roberto. Renata fala que seu pai era um homem bom, se referindo a Roberto e Gonçalo abre os olhos e diz: “eu sou seu pai”.

Terça-feira (22/12)

Renata abraça o pai. Matias fala com Roberta. O médico diz a família que Gonçalo está começando a se reconectar com o mundo. Matias e Renata ficam com Gonçalo e se divertem juntos.

Marina avisa o tio que ele está melhor. Marina o avisa que em breve terá um ajudante na paróquia. Adriana decide contar ao pai e a Constança o plano de enganar César.

Honório se opõe ao plano da filha. Marina faz um ultrassom e descobre algo sobre sua gravidez. Matias e Honório conversam. Marina liga para Jerônimo e conta a novidade. Enquanto isso, Renata se morde de ciúmes.

Roberta manda uma mensagem para Augusto. Jerônimo discute com Renata. O médico dá alta para Gonçalo prosseguir com o tratamento de casa. Renata continua com sua crise de ciúmes e pergunta porque Jerônimo transou com Marina quando eles estavam separados. 

Renata não concorda com ele e diz que nunca teve relações com Augusto só porque o casamento deles tinha acabado. Jerônimo fica surpreso.

Quarta-feira (23/12)

Augusto faz uma pergunta a Ezequiel. Álvaro rouba o cofre de um consultório. As mulheres da fazenda ajudam Karina. Jerônimo conversa com Marina. Renata e Roberta falam sobre os filhos de Jerônimo.

O psiquiatra analisa o caso de Josefina, enquanto ela permanece sem expressão na sua frente. Constança e Regina avisam Renata sobre ela ser a nova dona da mansão. A família mima Gonçalo em casa.

Josefina volta a ser avaliada e finge ser Regina. Renata e Jerônimo chegam à fazenda. Chega o dia da sentença de Josefina. Para a surpresa de todos, Fina é inocentada de seus crimes e condenada a ir para um hospital psiquiátrico.

Todos se revoltam. Quando ninguém está percebendo, Josefina faz um sinal de vitória a inimiga.  Matias cuida do pai. Regina é abordada pela imprensa. Álvaro e o espião se encontram em um ponto de ônibus. 

Josefina vai para o manicômio prisional e Branca a parabeniza por enganar a todos. As duas se unem para se vingar de Constança e Regina.

O espião e Álvaro agridem um motorista. O médico rouba as roupas do homem e usa uma barba falsa para não ser reconhecido. Karina recebe o vestido de noiva. Josefina pensa na filha.

Quinta-feira (24/12)

Augusto liga para Renata. Herman diz a Honório que deseja investir na empresa Monterrubio. Roberta quer trabalhar na empresa da família. Jerônimo conversa com Carlos.

Álvaro finge ser o juiz e não é reconhecido. Renata percebe que ela e Marina estão usando vestidos iguais. As duas discutem. Renata diz a Jerônimo que suportar a ideia dele ter filho com outra mulher está sendo mais difícil do que imaginava.

César conta que vai inaugurar um restaurante. Leôncio se prepara para ligar o carro quando o casamento começa.
Augusto encontra o motorista amarrado e descobre que Álvaro está vivo.

Álvaro saca uma arma e sequestra Karina. Álvaro coloca Karina em um carro e dá um tiro no ar. Marian começa a se sentir mal. 

Marina começa a sangrar e recebe a ajuda das mulheres. Matilde diz que Marina pode sofrer um aborto. Álvaro dá um tiro de Lázaro, que o seguia a cavalo. Álvaro manda Leôncio descer do carro e saca a arma.

Sexta-feira (25/12)

Álvaro continua sendo perseguido. Josefina pede para fazer uma ligação. Renata conversa com o médico que atenderá Marina.

Roberta fala com Honório. Enquanto Branca seduz o médico, Josefina vai fazer sua ligação. Josefina ameaça Roberta caso não devolva seu dinheiro. Marina chora, pois não quer estar na casa de Jerônimo e Renata.

Lázaro pensa que o corpo coberto é de Karina e entra em desespero. O médico diz a Josefina e Branca que não pode arriscar seu posto deixando-as em liberdade e a Fina garante que ele mudará de opinião ao ver a cor do dinheiro.

Renata aconselha Jerônimo. Álvaro é malvado com Karina. Antônio visita Gonçalo. Augusto conversa com Ezequiel sobre Álvaro. O vilão diz que Álvaro prefere morrer a ir para a prisão e é sarcástico com Ezequiel, que teme uma represália.

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post