Márcio Garcia não segura o choro ao anunciar morte do pai, por complicações da Covid-19: ‘Minha fé hoje foi testada’

PUBLICIDADE

O ator Márcio Garcia, anunciou, na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro, que perdeu o pai, Carlos Alberto Machado Tavares, aos 77 anos por complicações da Covid-19.

Carlos Alberto estava internado desde a segunda quinzena de novembro. Ele chegou a ser intubado e, posteriormente, até apresentou uma melhora considerável em seu quadro clínico. O pai do famoso estava internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A notícia foi confirmada pelo ator em suas redes sociais, através de um vídeo bastante emocionado. Márcio agradeceu o apoio e as orações de todos os fãs e amigos.

“O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora a noite, eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena e tranquila”, disse o apresentador. “Ele estava sofrendo bastante. Ele teve um AVC e o lado esquerdo não me mexi, ele voltou a ser entubado e foi descansar”, acrescentou. Carlos era casado e deixa quatro filhos e alguns netos.

Veja o desabafo do ator

Marcio Garcia diz que sua fé foi testada

Ainda no post, Márcio disse que sua fé foi testada mais do que nunca. “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu na legenda ao postar um vídeo falando sobre o assunto.

Márcio finaliza agradecendo a equipe médica que cuidou de Carlos Alberto e faz um alerta às pessoas sobre os cuidados em meio à pandemia. “Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se, usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração e cuidem-se, protejam-se.”