Antes de morrer por Covid-19, pai de Márcio Garcia sofreu AVC na UTI: ‘usem máscara, evitem aglomerações’

PUBLICIDADE

Morreu na noite desta sexta-feira (18) Carlos Alberto Tavares Machado, pai de Márcio Garcia. O apresentador noticiou a tragédia através de suas redes sociais, causando enorme luto em todos os seus fãs e admiradores. O patriarca da família sofria com um severo caso de Covid-19, o qual desencadeou sintomas muitos graves, que vieram a ocasionar a sua morte.

Na publicação, Márcio Garcia agradeceu a todos os fãs e admiradores pela corrente de solidariedade que se formou em prol da recuperação de Carlos Alberto. O drama pela vida do idoso foi acompanhado de perto por milhares de internautas a partir das redes sociais, todos sempre muito confiantes por uma recuperação.

Carlos Alberto chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internado. A informação foi esclarecida somente na noite desta sexta-feira, embora tenha acontecido há dias. Segundo Márcio Garcia, o fato foi mantido sob sigilo a fim de não desencadear uma grande repercussão sobre o fato, o que poderia deixar a família ainda mais aflita.

Veja o desabafo do ator

Ainda no longo texto em forma de desabafo que publicou em suas redes, Márcio Garcia pede para que os brasileiros não se deixem vencer pelo medo da Covid-19, mas ressaltou que está na hora de levarmos a doença a sério, tomando os cuidados necessários, conforme recomendado pelos protocolos mais básicos de segurança ao enfrentamento da pandemia.

“E não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se, usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração e cuidem-se, protejam-se.”, escreveu o global.