Chega ao fim batalha da esposa de Leonardo contra grave doença; fortes emoções tomam conta

PUBLICIDADE

Desde que contou ao público que havia testado positivo para a Covid-19, Poliana Rocha vem dividindo com os seguidores do Instagram cada novo detalhe sobre sua batalha contra a doença. A esposa de Leonardo, que já compartilhou registros com a equipe médica e disse que seguia com o tratamento e isolamento, trouxe boa notícia na última sexta-feira (18).

Em nova publicação no Instagram, Poliana contou estar curada da doença e havia recebido alta, assim como Leonardo e a mãe que também haviam testado positivo para a Covid-19. A esposa do cantor também fez questão de citar o filho, Zé Felipe, e relatou que ele não está com a doença, como pensava após ter feito um primeiro teste.

Emocionada, Poliana publicou fotos da família e um registro no qual todos aparecem juntos da equipe médica que prestou auxílio durante a luta contra a Covid-19. “Gratidão Senhor, hoje todos nós recebemos alta”, comemorou a esposa de Leonardo.

Diante da notícia, fortes emoções tomaram conta da publicação de Poliana. Fãs e amigos fizeram questão de deixarem mensagens de apoio e solidariedade à família. “Que notícia maravilhosa! Que Deus continue abençoando vocês!”, escreveu uma internauta.

Através dos stories do Instagram, Poliana também comemorou a cura com mensagens de agradecimento à Deus e foto na companhia da mãe e de Leonardo.

A assessoria do cantor Leonardo confirmou a informação disse, segundo o G1, que a família, que estava isolada em um apartamento em São Paulo, deverá retornar para Goiânia ainda neste sábado (19).