Luta de Leonardo contra doença chega ao fim; cantor havia pedido orações aos fãs

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo é um dos artistas mais amados e famosos de todo o país. Ao longo de décadas de carreira, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de fãs pelo Brasil, que o acompanham pelas redes sociais, pois o cantor é bastante ativo por lá.

E foi exatamente pelas redes sociais que Leonardo contou uma excelente notícia aos seus seguidores na manhã deste sábado (19/12). O sertanejo, de 57 anos de idade, revelou aos fãs que está curado da Covid-19, doença que tem matado milhões de pessoas ao redor do mundo.

A notícia foi divulgada por Leonardo em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 11 milhões de seguidores. “Bom dia meu povo. Passando para falar que estamos bem, recebemos alta“, escreveu o sertanejo.

https://www.instagram.com/p/CI-q–ZFKz2/

Junto com o texto, Leonardo compartilhou uma fotografia na qual aparece ao lado de profissionais da saúde que cuidaram dele no hospital. A esposa Poliana, e o filho, Zé Felipe, também haviam sido infectados pelo novo coronavírus. Leonardo havia pedido orações aos fãs logo que descobriu a infecção por Covid.

Na última sexta-feira (18/12), Zé Felipe havia compartilhado com seus seguidores a notícia de que havia sido infectado pela Covid-19 mais uma vez. A informação pegou os admiradores do artista de surpresa. Ele chegou a anunciar que iria ficar isolado da noiva, Virgínia Fonseca, que está grávida do primeiro filho do casal.

Mas neste sábado, Zé Felipe esteve mais uma vez presente em sua rede social para dar uma ótima notícia aos fãs. Ele contou que o exame deu falso positivo, ou seja, não estava infectado pela Covid-19, como havia pensado.