Batalha do cantor Leonardo contra terrível doença chega ao fim; esposa se manifesta nas redes

PUBLICIDADE

Leonardo, que testou positivo para a Covid-19 logo após se curar da Dengue, já tem motivos para comemorar. Após batalha contra a doença, o cantor está curado e já pode sair do isolamento, conforme noticiou Poliana Rocha, esposa do sertanejo. Através do Instagram, a mulher do artista comemorou a vitória e causou comoção entre os seguidores.

Ao posar com o marido, Poliana deu a boa notícia e demonstrou gratidão após a família se submeter ao tratamento contra a doença e precisar se isolar em um apartamento em São Paulo; além de Leonardo, a esposa, o filho e a sogra do cantor também haviam testado positivo para a Covid-19.

“Hoje todos nós recebemos alta”, escreveu Poliana Rocha emocionada, comemorando e agradecendo por ter encerrado a luta da família contra a doença. Nos comentários da publicação da esposa de Leonardo, a filha do cantor fez questão de deixar uma mensagem aos entes queridos. “Amém. Deus no comando sempre”, escreveu Jéssica Costa.

O site G1 repercutiu a notícia e fez contato com a assessoria de Leonardo, que confirmou a cura da família. A equipe do sertanejo também contou que Leonardo deverá retornar para Goiânia neste sábado e poderá retornar ao convívio social. “Retorno a vida normal”, disse a assessoria do artista em conversa com o portal do Grupo Globo.

Através do Instagram, Leonardo se manifestou e também contou que ele e toda a família haviam recebido alta. Com um “bom dia”, o sertanejo compartilhou a boa notícia e agradeceu os cuidados que recebeu da equipe médica que o acompanhou.