Em clique raro, filha de Faustão surge em clima de romance com namorado; cenário paradisíaco

PUBLICIDADE

Considerado um dos âncoras da Rede Globo, o apresentador Fausto Silva procura manter determinado grau de privacidade em relação à sua vida pessoal e à de sua família. No entanto, a filha mais velha do apresentador, Lara Silva, de 20 anos, realizou uma viagem com seu namorado e não se privou de alguns cliques românticos ao lado do rapaz.

O destino escolhido pelo casal foi o arquipélago de Fernando de Noronha, pertencente ao estado de Pernambuco e considerado um dos cenários mais belos de todo o território nacional.

No clique divulgado na rede social do namorado de Lara, Julinho Casares, apresentador de Televisão, o casal surge em clima de romance com um lindo cenário de fundo, formado pela combinação de azuis do céu e mar.

Participação no Domingão

A postagem ainda contou com uma declaração de amor do rapaz, que fez referência ao fato de Lara ser sua melhor companhia. Antes de namorar a primogênita do apresentador global, Julinho chegou a participar do Domingão, por ter sido, em 2013, campeão do campeonato sulamericano de corrida de cães com trenó.

Amizade com o cunhado e amor pelos animais

Ainda antes de iniciar o romance com Lara, o apresentador já era amigo de um dos filhos de Faustão, o jovem Lucas, cunhado considerado por Julinho Casares como verdadeiro irmão.

Em seu perfil no Instagram, Julinho possui aproximadamente 152 mil seguidores e o conteúdo publicado por ele, em maior grau, direciona-se à causa animal, sendo o rapaz verdadeiro defensor dos bichanos. Seu amor pelos animais é notável, tendo 38 cães em sua residência.