Irmão de Márcio Garcia lamenta morte do pai pela Covid-19 após polemizar ao organizar festa para 400 pessoas

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (18), Márcio Garcia usou o Instagram para dar a triste notícia de que o pai havia falecido após complicações com a Covid-19. Carlos Alberto Machado passou um período hospitalizado, enquanto o filho, Marcello Machado, acabou chamando a atenção ao organizar uma festa de Réveillon para 400 pessoas.

A atitude de Marcelo, mesmo com o pai lutando pela vida no hospital após testar positivo para a Covid-19, acabou rendendo inúmeras críticas de internautas. Após virar alvo de polêmica, o empresário acabou perdendo o pai e desabafou através do Instagram diante da dura perda.

“Te amamos para Sempre meu herói!!”, escreveu Marcello Machado, afirmando que o pai havia sido um exemplo para todos que conviveram com ele. “Que Deus te receba em Sua morada com um sorriso e um abraço bem carinhoso…”, encerrou o empresário, publicando um registro na companhia de Carlos Alberto Machado.

A homenagem feita por Marcello acabou comovendo internautas, que fizeram questão de mandarem mensagens de apoio pelo momento difícil que o empresário enfrenta. “Meus sentimentos para toda à família, que Deus conforte os seus corações”, escreveu um internauta. “Ele lutou muito e agora descansa nos braços do Nosso Pai”, disse outra seguidora de Marcello.

Márcio Garcia também causou comoção ao se despedir do pai. Através de vídeo, o artista lamentou a morte de Carlos Alberto Machado, visivelmente abatido. Dizendo que sua fé havia sido testada, o apresentador da Globo afirmou que mesmo sem entender os propósitos de Deus, Ele estaria agindo de maneira certa.