Aos 76 anos, Zezé Motta afirma que teve Coronavírus: ‘Testar positivo é assustador’

PUBLICIDADE

Zezé Motta anunciou que testou positivo para o Coronavírus, mas já está recuperada, a atriz fez ainda um balanço em suas redes sociais sobre o ano que está terminando. Ela disse que descobriu a doença quando fez um exame nos bastidores de um comercial. A veterana explicou que nunca tinha falado isso com ninguém pelo fato de ser assustador testar positivo aos 76 anos.

A atriz recebeu o diagnóstico há quase dois meses. Ela escreveu que foi chamada para fazer um trabalho publicitário e por questão de segurança a empresa estava realizando os testes. Ela escreveu que um dia antes das fotos, ela soube que havia testado positivo para a Covid-19 por isso não foi possível realizar a campanha.

Apesar de fazer parte do grupo de risco, a artista continuou assintomática. Após 15 dias, ela foi fazer outra campanha na qual também fez outro teste e não deu nada, embora disseram que ela teve contato com o vírus.

Zezé aproveitou para fazer um balanço sobre o ano, em que teve várias perdas na família. Em maio, perdeu a mãe com 95 anos, segundo ela, não pode ir ao hospital e nem ao enterro. Em janeiro, também perdeu um sobrinho no decorrer de uma cirurgia no coração. No mês passado, seu primo morreu vítima do Coronavírus.

Aos 76 anos de idade e com 54 de carreira, ela disse que viveu no último ano a experiência mais marcante da sua vida. Voltou a estudar piano, começou a fazer análise virtual, além de ter trabalhado sem parar durante a pandemia. E ainda se tornou uma mulher digital, fez mais publicidade esse ano do que em qualquer outro.