Após deixar A Fazenda 12, Victória bloqueia Lipe e noiva cutuca: ‘Irresistível’

PUBLICIDADE

Lipe Ribeiro afirmou que nunca notou que Victória estava dando em cima dele em A Fazenda 12, mas declarou que foi bloqueado por ela e pelo noivo Paulo nas redes sociais. A noiva de Lipe, Yá Burihan, ironizou o suposto interesse da bela por Lipe. Ela disparou que entende a bailarina, afinal, o amado é irresistível mesmo.

Durante a live dos finalistas, Victor Sarro e Dani Barroso perguntaram para Lipe sobre a cena em que Victória estava bêbada e ficava olhando fixamente para sua boca enquanto conversavam. Ele respondeu que acredita que ninguém da casa percebeu isso, até porque eles tinham uma relação muito boa e sempre bebiam juntos.

O ex-MTV entregou que não sabe o que aconteceu aqui fora, porque ele foi bloqueado nas redes dela. E o namorado dela bloqueou Yá também. Sarro comentou que deve ter dado um ciúme.

Na sequência, Yasmin apareceu na live e falou sobre a polêmica. Ao negar que tenha sentido ciúme do então namorado enquanto ainda estava confinado, a jovem debochou que a boca do jovem é irresistível.

Sarro e Dani mudaram de assunto e falaram sobre o pedido de casamento ao colocar um véu de noiva na também ex-MTV. Ela disse que foi pega de surpresa, e que isso nem passava pela sua cabeça. Embora tenha sido lindo, ela afirmou que quer um pedido direito depois, com aliança e tudo.

Lipe relatou que pediu para Lucas comprar uma aliança e levar no dia da final, mas como ambos estavam bêbados, nenhum iria saber o tamanho certo. O rapaz ainda brincou que espera por bons presentes dos funcionários da Record. Sarro fugiu do assunto dizendo que o contrato dele com a emissora está chegando ao fim.