Marcio Garcia comove ao homenagear o pai morto em decorrência da Covid-19: ‘Reze por mim’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (18), Marcio Garcia usou as redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores sobre o falecimento de seu pai em decorrência da Covid-19. Carlos Alberto Machado faleceu após vários dias de internação. Anteriormente, Marcio já havia usado as redes sociais para pedir que todos rezassem pela recuperação de seu pai.

Na ocasião, o apresentador revelou que chegou a menosprezar a gravidade da doença, e que só teria percebido o perigo ao ter a família atingida pelo vírus. Desde a internação do pai, Marcio vinha usando seu perfil no Instagram para atualizar seu quadro de saúde. Na última sexta (18), o global voltou a público para afirmar que Carlos não havia resistido.

Durante o desabafo, artista rendeu elogios ao pai e falou sobre seu caráter, que sempre teria servido de exemplo para toda a família. Marcio disse, ainda, que no período de internação, o pai passou por altos e baixos, mas que sempre acreditou que ele se recuperaria. Neste sábado (19), Garcia voltou a homenagear seu genitor.

Através de seu Instagram, Marcio publicou uma foto em família junto a um texto do autor inglês Henry Scott Holland. “Não altere o seu tom de voz. Nem use nenhum ar forçado de solenidade ou dor. Ria como você sempre riu dos casos com que nos divertíamos. Brinque, sorria, pense em mim. Reze por mim. Que meu nome lhe seja familiar como sempre foi”, escreveu o apresentador.

Nos comentários da publicação, Marcio recebeu inúmeras mensagens de apoio de anônimos e famosos. O apresentador costuma ser bastante ativo nas redes sociais e é dotado de grande religiosidade. Em junho deste ano, Marcio pediu para que seus seguidores rezassem por seu sobrinho que seria submetido a uma delicada cirurgia.