Filha de Nicette Bruno grava vídeo e dá notícia tão aguardada por todos: ‘Nos dá muita alegria’

PUBLICIDADE

Internada há mais de 20 dias, Nicette Bruno trava uma verdadeira batalha pela vida desde que foi diagnosticada com Covid-19. Internada por complicações da doença, a atriz é acompanhada pelos filhos, que com frequência atualizam o estado de saúde da mãe.

Neste sábado (19), Beth Goulart publicou um vídeo no Instagram e aqueceu o coração dos fãs ao anunciar que Nicette Bruno havia tido uma leve melhora em seu estado clínico. A atriz ainda continua em estado grave, mas a filha fez questão de se mostrar esperançosa por notícias ainda melhores a respeito da recuperação da mãe.

Como faz desde que Nicette foi hospitalizada, Beth Goulart tem marcado com os fãs uma corrente de orações para a mãe, que começa todos os dias as 18h. “A fé nos fortalece em todos os sentidos”, escreveu a artista ao dar a notícia que todos aguardavam sobre a melhora da atriz.

Na gravação, Beth surgiu visivelmente mais disposta, diferente dos últimos vídeo publicados nas redes sociais, onde aparecia abatida ao falar sobre a mãe. “Nos dá muita alegria, muita esperança. Fortalece a nossa fé”, disse Beth Goulart ao dar a notícia aos fãs.

Paulo Goulart Filho também publicou vídeo em seu Instagram na tarde deste sábado (19) e confirmou a gravidade do estado de saúde de Nicette Bruno mas, assim como Beth Goulart, se mostrou otimista e esperançoso pela recuperação da mãe.

Fãs de Nicette Bruno repercutiram os vídeos compartilhados pelos filhos da atriz e fizeram questão de continuar com as mensagens carinhosas. “Ela vai sair dessa, estou orando bastante”, escreveu uma internauta e fã da veterana atriz.