William Levy, de Triunfo do Amor, mostra o figurino de seu novo personagem em novela e fãs deliram

PUBLICIDADE

As fãs mais apaixonadas de William Levy, o Max de Triunfo do Amor, já podem comemorar, pois ele está de volta a teledramaturgia após seis anos de hiato. Levy não integrará o elenco de nenhuma novela mexicana, pelo menos não por enquanto.

Ele é o protagonista da novela colombiana Café Com Aroma de Mulher, produzida pela Telemundo, dos Estados Unidos. O ator cubano começou as gravações com o elenco há algumas semanas e usou as redes sociais para mostrar o figurino de seu personagem na trama.

O look do personagem é de um típico camponês, com direito a um lenço no pescoço, chapéu, e vez ou outra, andando sem camisa. A novela é gravada em um cafezal da Colômbia e apenas umas poucas cenas de estúdio são gravadas nos Estados Unidos.

A novela só começa a ser exibida pela Telemundo em 2021 e é a primeira trama do tipo que a emissora produz em muitos anos. A Telemundo tem feito bastante sucesso ao produzir séries e novelas de ação e comédia romântica, tornando-se uma das maiores produtoras do mundo.

William Levy pode ser visto de segunda a sexta-feira no fim de tarde do SBT, como Maximiliano Sandoval, de Triunfo do Amor. O dramalhão conta a história de Victoria, madrasta de Max, que procura pela filha que teve com um seminarista há vinte anos. A menina desapareceu no dia em que ela sofreu um acidente provocado pela avó da menina e desde então ela sofre em não ter notícias da filha.

Duas décadas depois elas se reencontram e por um longo período, se tornam inimigas sem saber que são mãe e filha. A trama é exibida pela primeira vez em 2020, mas foi produzida em 2010.