Pai de Jaime Camil falece e ator manda recado para o céu, comovendo a todos com suas palavras

PUBLICIDADE

O ator mexicano Jaime Camil, conhecido no Brasil pelas novelas A Feia Mais Bela, Que Pobres Tão Ricos e Por Ela Sou Eva, perdeu o pai na última semana. O ator e sua irmã, a também atriz, Issabela Camil, ficaram muito tristes com a perda.

Dias após a morte de Jaime Camil Garza, os fãs e a imprensa mexicana aguardavam algum posicionamento do ator sobre a perda. Foi então que Jaime divulgou uma carta pública nas redes sociais.

O ator contou experiências do passado envolvendo o pai, enaltecendo o quanto seu genitor era divertido e importante para todos da família. Ele afirmou que ainda não sabe como processar a ideia de que o pai não está mais com ele, mas sabe que conseguirá fazê-lo com o passar dos anos.

Aproveitou e mandou um recado para o pai, pedindo que ele aproveite que partiu e reveja os amigos que foram para o céu antes dele. O ator era muito próximo do pai, a ponto de mesmo adulto, ter o costume de descansar em seus braços em momentos em família, conforme desabafo do próprio artista.

“Eu choro por você, eu rio, eu clamo por você, sinto sua falta, sinto seu cheiro e te abraço a cada respiração. Eu sei que o tempo vai me ajudar a processar e entender que pode não haver resposta quando eu dizer Papai. Você não vai mais coçar minhas costas quando eu deitar em cima de você (sim, claro, continuei fazendo isso), mas sei que em cada sentimento, você estará lá e sempre me ouvirá … Com certeza você vai rir muito de tudo “, concluiu o ator de Jane the Virgin.

Vários famosos usaram as redes sociais para enviar condolências a família Camil, que é muito respeitada e aclamada na teledramaturgia mexicana.