Marcius Melhem traz revelações sobre episódio de assédio e diz que está sofrendo ameaças e sente medo

PUBLICIDADE

Recém-contratado pela Record TV, o jornalista Roberto Cabrini está integrando a equipe do programa Domingo Espetacular. Acostumado a reportagens polêmicas e tido como uma referência no jornalismo investigativo, Cabrini gravou neste sábado (19), uma entrevista com Marcius Melhem, ator e ex-diretor da Globo, demitido após o escândalo sobre acusações de assédio sexual.

De acordo com o colunista Leo Dias, Marcius Melhem trouxe revelações sobre as acusações que vem enfrentando, e segue tentando provar a sua inocência. Na entrevista, ele ainda disse que teve relações consensuais com Dani Calabresa, e chegou a divulgar novas trocas de mensagens com a atriz.

O ex-chefe do humorismo da TV Globo admitiu ter se relacionado indevidamente e intimamente com funcionárias que integravam o núcleo de humor da emissora. Contudo, afirma que seus erros não configuram crimes.

Ainda no papo com Roberto Cabrini, Marcius Melhem revelou que vem sofrendo ameaças após toda a repercussão do caso, que ganhou uma notória repercussão, e tem medo de sair às ruas com receio de algum tipo de revolta do público. A entrevista na íntegra com Marcius Melhem vai ao ar neste domingo (20), na Record TV.

Grande revolta

Quando o caso de assédio ganhou às manchetes dos principais veículos de comunicação do país, Marcius Melhem passou a sofrer inúmeras críticas tanto de pessoas famosas da televisão, que saíram em apoio à Dani Calabresa e das vítimas assediadas, como internautas, que invadiram as redes sociais do ex-diretor global para detoná-lo.

A Globo, em um primeiro instante, não relatou o caso em seus noticiários, e posteriormente abordou o assunto, dando a justificativa que não podia se envolver nas investigações.