in

Resumo A Força do Querer (21/12): Rubinho arma e consegue escapar da cadeia em fuga alucinante

Globo
Publicidade

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Rubinho foge da prisão.

Ainda no mesmo capítulo, Ivana conhece Tê e questiona tudo que precisa saber. Bibi revela para sua mãe que o marido queria que ela alugasse um lugar perto do presídio. Abel escuta Mere cantar e fica mal.

Ritinha discute com Joyce e resolve ir para casa de Edinalva. Cibele garante que conseguirá fazer um exame de DNA em Ruyzinho. Silvana fica indignada ao saber que Eugênio está se relacionando com Irene.

Publicidade

Dantas desconfia de Mira, na novela A Força do Querer

Abel descobre que seu filho convidou Mere par participar do arraial no bar de sua irmã e fica nervoso. Zeca discute com Ritinha e começa a lembrar da profecia feita pelo índio. Dantas começa a desconfiar do comportamento de Mira ao telefone.

Eugênio assume para todo mundo que está com Irene. Batoré vai atrás de Bibi. Rubinho consegue fugir da prisão. Cibele consegue um kit para realizar o teste de DNA do filho de Ritinha, pois quer saber se o menino é mesmo filho de Ruy.

Cibele quer provar que Ruy não é pai do filho de Ritinha, em A Força do Querer

A garota tem certeza que ele não é filho de Ruy e garante que provará para todo mundo o que está falando. Irene exige que Mira continue trabalhando no escritório e Eugênio e não saía de lá por nada desse mudo.

A mulher não quer mais continuar trabalhando no local, pois tem medo de ser desmascarada a qualquer momento. Zeca e Mere conversam e ficam mais próximos. Bibi vai ao encontro de Rubinho, pois não quer deixar o marido sozinho.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.