in

Resumo Haja Coração (21/12): atitude de Giovanni comove Aparício

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Aparício se comove com Giovanni.

Ainda no mesmo capítulo, Giovanna pede para Bruna manter sigilo sob o ataque que sofreu, pois ele não quer que ninguém fique sabendo de nada. Juntas, Leonora, Dinalda e Rebeca vão a uma festa de subcelebridade.

Aparício comenta sobre a atitude de Giovanni, que não hesitou em dar sua vida para salvar a dele. O empresário está encantado por conta do que ele fez, pois sempre soube que ele era uma pessoa de bom coração.

Publicidade

Giovanni e Bruna discutem

Enquanto isso, Bruna fala mal de Camila par Giovanni, pois não suporta saber que a menina está querendo se aproximar dele novamente, mesmo que seja para dizer que não quer mais ficar com seu ex.

Leonora fica chateada quando Rebeca é confundida com uma atriz e consegue ter acesso vip ao camarote. Todas as amigas da socialite ficam morrendo de inveja por conta do convite que ela recebeu do rapaz.

Carol descobre que Márcia quer denunciá-los ao conselho, em Haja Coração

Márcia tem uma conversa com Carol, que resolveu comunicar o conselho tutelar sob o risco que existe das crianças estarem morrendo sozinhas, pois não pode arriscar ficar sem falar nada e deixá-los sem a supervisão de um adulto.

Jéssica começa a desconfiar o comportamento de Felipe, pois ele não está agindo como antes. A dondoca tem certeza que ele está agindo dessa maneira por causa de Shirlei, que está fazendo a cabeça dele. Aparício vai atrás de Giovanni para agradecer o rapaz. O folhetim vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.