Resumo Flor do Caribe (21/12): Ester chama Dionísio de ladrão e o humilha de todas as maneiras

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Ester humilha Dionísio de todas as maneiras e o acusa de ser ladrão.

Ainda no mesmo capítulo, Ester conversa com Cassiano e fala sobre a ameaça que Alberto fez para Samuca. O ex-piloto fica indignado com o que fica sabendo, pois é revoltante ter que escutar uma coisa dessas.

O rapaz não quer mais ver sua mulher com Alberto, mas ela revela que se sente refém do empresário, pois ele não tem limites e faz de tudo para atormentar sua vida, que já está bem difícil e cheia de problemas.

Ester avisa que Cassiano vai buscar Samuca

Cassiano não suporta mais e resolve que irá tirar Samuca da casa de Alberto, pois não quer esperar acontecer o pior com seu filho para afastá-lo de qualquer perigo. Mais tarde, Ester comunica Alberto que Cassiano está indo buscar Samuca.

A loira diz que ele ficará sob a proteção do pai, pois ele tem todo direito de cuidar do menino. Dionísio conversa com Guiomar e avisa que demitiu Doralice. A mulher fica transtornada por conta da atitude de seu sogro.

Dionísio é desmascarado por Ester, que diz tudo que está entalado em sua garganta

Dionísio, no entanto, diz que ela roubou seu relógio, por isso ele a demitiu, pois não irá ficar com uma pessoa que rouba dentro de sua casa. Ester confronta Dionísio e o diz coisas terríveis para o magnata.

A loira diz que ele acusa o avô de seu ex-marido de ser ladrão e aproveita a oportunidade para dizer que foi ela quem pegou o relógio dele, afinal, sempre pertenceu a sua família e não a dele, que só pensa em si mesmo.