Ator da novela Quando Me Apaixono foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez

PUBLICIDADE

A Covid-19 tem acometido anônimos e famosos de todo o mundo. O ator Carlos de la Mota, intérprete do personagem Carlos, braço direito de Jerônimo em Quando Me Apaixono, é uma das pessoas infectadas com o novo coronavírus.

O ator foi diagnosticado com Covid-19 há cinco meses e se recuperou bem, curando-se em poucos dias. Entretanto, ele voltou a contrair a doença em dezembro e teve mais sintomas e reações.

O ator passou duas semanas em isolamento por causa da doença e nesta semana falou sobre como se sentiu ao ser infectado pela segunda vez com Covid-19. O ator falou que teve uma reação alérgica, além de outros sintomas. Felizmente, ele não precisou ser internado e está se recuperando em casa.

O ator descobriu que estava com Covid-19 pela segunda vez após fazer os exames de rotina da Televisa, como parte das exigências para se continuar gravando. Carlos integra a série Médicos, Linea da Vida atualmente e por isso precisou se submeter a análise.

Vários famosos foram diagnosticados na Televisa, como Chantal Andere e Itati Cantoral. A emissora Las Estrellas foi a mais afetada do grupo Televisa com funcionários infectados com coronavírus.

Carlos é atualmente um dos atores mexicanos mais bem-sucedidos da teledramaturgia latina. Tem emendado uma novela atrás da outra desde 2003, mesmo ano em que estreou no folhetim adolescente, Clase 406.

No Brasil ele pôde ser visto em novelas como Coração Indomável, A Madrasta, A Feia Mais Bela, Amanhã é Para Sempre, Por Ela Sou Eva e O Que A Vida Me Roubou. O ator também fez várias peças de teatro e filmes.
Em Quando Me Apaixono Carlos é um dos personagens principais, sendo o melhor amigo do protagonista.