Filho de Angélica está namorando e ela diz tudo o que pensa sobre isso

PUBLICIDADE

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck são papais de Joaquim, que está com 15 anos, Benício, de 12 anos, e a caçulinha Eva, de 8 aninhos. O tempo passou, o primogênito está na adolescência, está namorando e a mamãe famosa falou tudo o que pensa sobre o namoro de seu filho mais velho.

A apresentadora concedeu uma entrevista para a revista Crescer, e na ocasião falou um pouco sobre essa fase do filhão e disse estar surpreendida com os sentimentos que foram despertados. Segundo a apresentadora, ela não está sentindo o que pensou que sentiria.

Até me surpreendi com isso. Achei que teria [ciúme] quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer”, disse.

Além de falar sobre esse fato pessoal da vida de seu filho, Angélica falou de uma possível carreira artística de seus filhos. A que mais poderia se destacar frente às câmeras seria Eva, já os mais velhos ficaram mais para a produção.

Angélica contou que Eva gosta muito de dança e de teatro, acreditando que ela queira seguir alguma coisa relacionada a arte. A esposa de Luciano Huck pensa que a filha pode se dedicar futuramente à dança, à música ou até ao desenho.

Já os filhos teriam um destino profissional diferente da caçulinha: “Os meninos gostam mais dos bastidores, mas acho que ainda é muito cedo”, concluiu a mamãe famosa. Lembrando que Angélica se destacou frente às câmeras ainda criança e desde então nunca mais parou de trabalhar e passou pelas principais emissoras do país. Hoje está com um programa fixo na Globo e tem milhões de seguidores em suas redes socias.